12 abril 2014

[720p/Full] This is INFINITE - E04 140227

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como tem coisa boa aki, vinha passando aqui ontem e só agora parei pra procurar alguns videos,
    parabéns pelo blog, vc parece ser bem simpática, te adicionei no google+ depois entra pra gente conversar um pouco sobre coisas orientais, vai ser muito bom. gosto de animes, doramas, e atualmente me apeguei em algumas novelas coreanas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kelvy!!! Tudo bom??? ^.~
    Obrigada pela visita, e pelos elogios... Fiquei super feliz!
    Esse é um cantinho que eu ponho de tudo que eu amo, sem me preocupar, então é muito bom ver que alguém gostou tbm...
    Obrigada mesmo por me add, vou adicionar você tbm, e vou adorar conversarmos, é sempre bom fazer amizade com quem gosta das mesmas coisas. Vc percebeu que sou uma viciada em coisas orientais, né? Principalmente Coréia do Sul! Hahah
    Sou maluca com todos os tipos de Dramas Coreanos e ultimamente estou procurando saber sobre bandas de Kpop tbm, vou adorar trocar idéias sobre essas coisas, e aprender mais!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir