25 julho 2013

Falando da minha pessoa...

Bem, eu sou apenas uma mulher imatura no alge dos seus 30 anos. 
Sou do signo de peixes e javali no horóscopo chinês. 
Tenho 170cm de altura e peso por volta dos 90 e poucos quilos... [veja foto] 
Meu tipo sangüíneo é B positivo. 
Uma bissexual assumida, que não se importa com preconceito alheio. 
Não gosto de discutir time de futebol, gosto musical, opção sexual, partido político e/ou religião. 
Sou apaixonada pela cultura oriental, amo muito a maioria das coisas que vem do Japão, da Coréia e da China. (Animes, mangás, dramas, músicas, filmes, comida, etc.) 

*sonhando em namorar um jovem sul coreano bem lindo e famoso* XD~ (gosto de meninos mais novos do que eu) 
[Apesar de que, depois que eu quase fiquei 'noiva' à distância de um homem coreano que mora nos EUA, eu descobri que não importa de que país venha, os homens sempre têm a mesma coisa em mente... ¬¬' Mas, eu ainda sou à favor da cultura deles, e é lá que eu queria morar... #pessoaquenãoaprende]
Acho que ninguém deve se arrepender de nada do que fez, e que deve arriscar tudo, senão nunca vai saber como seria. 
Penso que TUDO no mundo é uma experiência válida, e ninguém sai de um lugar da mesma forma que entrou, sempre aprende algo novo. 
Viva todos os dias como se fossem o último de suas vidas, mas aprenda todos os dias como se fosse viver para sempre!!! ^^v 
Sou à favor de receber críticas construtivas. 
Não sou inteligente, nem esforçada. Costumo ter vergonha de arriscar fazer qualquer coisa, e vergonha alheia também. Sou MUITO medrosa, com tudo. Fora que sou carente demais, credo! 
Sou da opinião que ninguém deve usar as palavras "sempre" e "nunca", pois tudo no mundo é relativo, e muda o tempo todo. Mudanças são coisas boas, tenho que aprender a me adaptar à elas. 
Não me julguem por eu ser à favor do aborto e da pena de morte, apesar de eu ter meus motivos e minhas próprias idéias sobre isso, quem não gosta de mim não irá entender ou acreditar, e quem gosta de mim, me aceita do jeito que eu sou e somente confia em mim, respeitando minha opinião. 
Eu realmente não gosto de mentiras, e sempre confio em todo mundo até me provarem o contrário. Eu só confio uma vez porque costumo guardar rancor, e tenho o defeito de jogar na cara... Por isso, prefiro que sejam sinceros comigo, mesmo que vá me machucar. Não sou forte, mas também não sou tão fraca pra não aguentar ouvir o que precisa ser dito. 
Sim, eu vivo me contradizendo, sou péssima em falar de mim... Não gosto de odiar as coisas, mas sou exagerada e odeio isso em mim. Sei que apresentações devem ser rápidas, mas acho que exagerei um pouquinho, né?! Hihi 
(pelo menos, isso é o que eu penso que eu deva ser hoje em dia) 
Depois de algumas lutas internas, eu volto aqui pra atualizar isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário