23 julho 2013

HOPE HELP!!! Blog SungKyunKwan...

("Confissões" com relação ao novo blog que estou tentando fazer sobre doramas coreanos somente) 

Não vejo a hora de poder ver este blog arrumadinho, como os outros lindos que vejo por aí... E, com muito conteúdo legal também... Mas, acho que vai demorar um pouco, já que eu ainda estou sem computador... (Sim, até hoje) 
Estou aceitando "ajudas de estranhos" para me ensinarem a mexer com isso aqui. E, de preferência, pessoas que gostem da cultura coreana, pra compartilhar isso comigo. 
Vou passeando nos outros blogs e sites de doramas e vejo cada coisa legal, que queria reunir tudo isso aqui também... 
Estou pensando... Apesar de não saber como se faz isso, queria organizar as coisas todas, colocá-las separadinhas por pastas (páginas, publicações, etc...), adicionar informações úteis, um chat, um player tocando kpop/krock, um relógio bem legal (XD~), um contador de visitar (e outras coisas desse tipo), além de um espaço para dar e receber sugestões (claro, além dos meus comentários e opiniões sobre cada dorama, que é a minha intenção aqui... Dar palpites e spoilers... Haha), acrecentar um fórum (isso seria legal, apesar de eu não fazer a MENOR idéia de como as pessoas fazem isso!!! Sim, eu sou uma NEGAÇÃO no pc >w<), tentar colocar "aulinhas" de coreano e falar sobre cada banda de kpop e krock, além de tentar disponibilizar coisas para baixar (programas, OST, discografias, videografias, legendas em português, etc...). E, se der a louca na Babí aqui, até colocar um lugar só com as letras e traduções das músicas coreanas, de dramas, de k-pop & k-rock e Trots também... Para eu mesma entender um pouco melhor os musicais e programas de show de variedades de lá... 
Quem sabe eu consigo fazer bons amigos e reunir uma galera legal aqui, né? 
Bom, se alguém estiver interessado, pode falar comigo sem medo de doer, que eu ponho rapidinho a pessoa no blog também... Melhor do que parceria externa, é fazer uma equipe bem legal. E, mesmo que a pessoa já participe de outro lugar, isso aqui não será uma 'sangria desatada', pra ficar cobrando presença de ninguém, já que eu sou a única atoa nesse mundo, e eu compreendo que todo mundo tem vida social dentro e fora daqui. Trabalham, estudam, namoram, tem filhos, cuidam de casa, de parentes, e tudo mais... A intenção é que as coisas possa ficar aqui o maior tempo possível (se páh, pra sempre), pra quando alguém se interessar, estar la para aquela pessoa... 
Enfim, não sei se alguém vai ler (ou se interessar em compartilhar comigo essa idéia) ou se vou apenas ficar na vontade, e ficar tentando aqui até (quem sabe um dia) eu aprender a mexer nisso sozinha e realizar isso. O que vale é a intenção!!! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário