26 agosto 2013

À ESPERA DO LUAR (part.esp.)

Se ao menos uma vez
Eu pudesse me deitar na grama
Observar o brilho das estrelas
Contá-las, sem me preocupar com o amanhã

Se ao menos uma vez
Sentado nos rochedos de uma praia
Vendo o por-do-sol
Eu não precisasse lembrar que haveria o seu nascer

Esvaziaria minha cabeça de meus problemas
Dormiria um sonho profundo ao seu lado
E sonharíamos com um mundo melhor
Um mundo onde você sempre estaria nele

Quando abro meus olhos
Espero em você o meu refúgio
Mais um dia começa sem você
E novamente espero minha estrela voltar

Quando abro meus olhos
Sua imagem some e faz meu peito doer
Fico desejando que a luz que entra pela janela suma
Esperando o momento de nos encontrarmos novamente

Esvazio minha cabeça de meus problemas
Durmo um sonho profundo ao seu lado
E sonhamos com um mundo melhor

Um mundo onde você sempre esteja nele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário