01 agosto 2013

Longe (Imaginarium)

Esperando por você 
Sempre, esperando por você 
Estou aqui, pensando no dia de te ver  
Pensando no dia em que vou ter você 

Dia-a-dia 
Desejando que uma estrela te traga pra mim 
Nunca me canso disso 
De te ver invadindo meus sonhos 

Como se a brisa me trouxesse seu cheiro 
Como se, em cada música, eu pudesse ouvir sua voz 
Me deixe ver seu rosto apenas mais uma vez 
Como se seus lábios fossem únicos no mundo 

Esperando por você 
Sempre, esperando por você 
Estou aqui, pensando no dia de te ver  
Pensando no dia em que vou ter você 

Preciso saber se você está bem 
Se há alguém ao seu lado, cuidando de você 
É como se meu coração fosse explodir 
Cada vez que seu nome me vem à cabeça 

Como deve ser essa pessoa perfeita que é você, eu me pergunto 
Se só você pudesse saber desses meus sentimentos 
Se só você pudesse sentir essa minha emoção 
O que você iria pensar sobre mim, eu continuo me perguntando 

Você é como o sol que me aquece nessa vida fria 
Quero estar sempre ao seu redor, como um girassol 
Em dias de chuva, cada gota é como um toque seu 
A lua parece querer me dizer onde você está 

Esperando por você 
Sempre, esperando por você 
Estou aqui, pensando no dia de te ver  
Pensando no dia em que vou ter você 

Eu atravessaria um oceano para abraçar você 
O seu calor é capaz de me trazer de volta à vida 
Minhas mãos suam trêmulas, quando vejo o seu olhar 
Seguir seus passos faz com que eu me perca em pensamentos 
Essa distância que sufoca meu peito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário