01 agosto 2013

Conjunto de Memórias (Imaginarium)

Sentada naquela janela 
Tudo que posso fazer é observar o horizonte 
Vejo a vida passar por mim 
Diante dos meus olhos 

Horas que parecem segundos 
E lá está você, correndo atrás de seus sonhos 
Enquanto estou aqui sozinha 
Você está cercado de amigos 

Ao seu redor, estão todas as coisas que você conquistou 
Mesmo distante, posso ver aquele anel em seu dedo 
Seus olhos úmidos de felicidade, seu sorriso brilhante 
Sua beleza irradiante (?)provindo(?) das pessoas que te amam 

Seu diploma, seu trabalho, nada disso me diz alguma coisa 
Imagino quantos momentos bons você passa aí do lado de fora 
Com esse especial grupo seleto 
Que nem me atrevo a tentar entrar 

Eu, aqui dentro, sempre a te observar dessa cadeira 
Escoro o rosto em minhas mãos 
Não atrevo a fechar a janela 
E, continuo a te olhar 

Você está crescendo, amadurecendo 
Aquela garota ao seu lado é mais bela, é mais capaz, eu confesso 
Sua mão não parece querer largar a dela 
Mas, não é como se vocês dois realmente não combinassem bastante 

Aqueles garotos sabem todos os seus segredos 
Sempre estiveram com você, desde que eram muito jovens 
Estudaram juntos no colegial 
Moraram próximos, na mesma rua 

E, mais lembranças me brotam à mente 
Brincadeiras de lutas falsas durante o intervalo das aulas 
Eu, lanchando, e te perseguindo de longe com os olhos 
Trocas de olhares com seus amigos, durante as provas de matemática 

Sua felicidade sempre foi o suficiente para me fazer rir 
Eu não precisava de mais nada naquela época 
Um sorriso seu me deixava satisfeita 
Era como uma refeição completa 

Você nunca me notou 
Mas, me fez perceber que era melhor assim 
Não faço parte da sua história 
Mas, você continua no meu coração 

Ainda hoje me pergunto por que você me odeia tanto 
Por que não quer me perdoar 
Se só me despreza pelo que eu nunca deveria ter feito 
Ou, se só me esqueceu nessa longa jornada 

Não me atrevo a perguntar 
Continue seguindo seu caminho 
Sempre vou te observar 
Quero ver onde isso vai chegar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário