26 agosto 2013

DIAS CHUVOSOS

Ei, você, garota!
O que acha que está fazendo?
Ficou louca,ou está brincando.
Como pode me deixar dessa forma...

Vamos, mostre-me do que seu amor é feito
Não deixe esse sentimento cair
Continue a me mostrar seu poder de sedução
Venha me fazer feliz de novo

Todos os dias sem você
São sempre tão nublados
Tempestade em minha mente
Pensamentos do seu corpo sobre [sob] o meu

Desde quando não me liga mais
Como pode me deixar tão sozinho
Você não tem medo? E se eu fugir?
O seu colo sempre foi o meu refúgio

Todos os dias sem você
São sempre tão nublados
Tempestade em minha mente
Pensamentos do seu corpo sobre [sob] o meu

Você não pode acabar isso assim
Não é fim de jogo, só porque você quer sair
Explique direito o que está acontecendo
E eu te mostro como posso te reconquistar

Eu já fiz isso antes
Você nasceu para ser minha, baby
Eu confio em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário