01 agosto 2013

Comparações (Imaginarium)

Gostaria que as coisas fluíssem naturalmente 
Como uma correnteza seguindo seu caminho 
Sem precisar ser forçada a andar contra essa multidão 
Querendo só seguir você, com o coração, em sua direção 

Te vejo do outro lado da rua 
O sinal está sempre fechado pra mim 
Mas, você passa com tanta facilidade 
E eu passo despercebido por você (você não me vê) 

Agora, olhando diretamente para você 
Pude perceber seu sorriso vazio (tão triste) 
Seus olhos azuis brilham tão intensamente 
Mesmo assim, você parece tão sozinho 

É como se eu pudesse te ler 
Seus sentimentos chegam até mim (apesar da distância) 
Quero correr para te abraçar 
Mas, algo me segura neste lugar (longe da sua visão) 

Todos os dias, espero por você, no mesmo lugar 
Me falta coragem para me aproximar 
Você se esconde dentro dessa invisível redoma 
E faz com que todos acreditem que você está bem 

É como se eu pudesse te ler 
Seus sentimentos chegam até mim (apesar da distância) 
Quero correr para te abraçar 
Mas, algo me segura neste lugar (longe da sua visão) 

Seu brilho apagado aqueceu meu coração 
Me leva a crer que posso chegar até você 
Mesmo em meus distantes pensamentos 
quero entender um pouco mais de você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário