01 agosto 2013

Memórias (Imaginarium)

Cartas amassadas, fotos rasgadas
Todo mundo sabia, menos eu
Um dia na estrada, uma noite de ventos sem lua
Preciso de notícias, descubro por último
Procuro por carinho: beijos e carícias
Você está tão longe, mesmo quando está aqui

Meu telefone toca sem parar,
Nunca é você
Por que você está aqui, está de volta?
Já não te possuo mais

Seu coração viajou, e eu não sei aonde ele foi parar
Quero buscá-lo de volta, mas não sei por onde começar
Você tem dó de e deixar
Não paro de pensar em você, é impossível

Enquanto você toma seu chá das cinco,
Lágrimas caem de meus olhos
Conto o tempo que isso vai durar

A pelúcia que te dei ainda está lá, naquela prateleira
Frases jogadas ao ar, pensamentos girando
O que não me pertence mais me parece mais atraente
Será que eu quero te esquecer? Ainda durmo com você
Corpos que já não reagem mais da mesma maneira

E, o filme estava acabando (sensação boa);
E, seu nome estava lá, no cast...

*continuo gastando meses, semanas, dias, horas, minutos,
segundos relembrando nossos momentos de altos e baixos*

Acordo, olho para o lado, e você já não está mais lá
Tem um bilhete dizendo, sinceramente,
Te amei demais, regue as nossas plantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário