01 agosto 2013

Fixação por Você (Imaginarium)



Como uma boba
Dia após dia
Lugar a lugar
Passo por passo
Eu te procuro
...incessantemente...

Me dê permissão para gostar de você para sempre?
Me desculpe por ter esses sentimentos por você?
Será que você pode me dar uma chance?
Eu posso tentar te fazer feliz como você me faz?

Como se fosse a última coisa que eu pudesse fazer
Tomo uma overdose de você através de suas fotos
Você é sempre tão bonito, seu olhar prende minha atenção
Cada palavra, cada gesto seu, tudo em você me conquista

Me imagino junto a você em seu café-da-manhã
E toda minha vida se volta às suas ações
É como se seu sorriso dissesse tudo
Somente eu corro sempre atrás de você

Essa é a beleza de te amar
Seus movimentos influenciam meu humor
Que sempre melhora ao te ver
Observo atentamente a evolução do seu caminhar

Por cada lugar que você passa, fica seu cheiro de felicidade
Não consigo deixar de olhar o celular, mesmo sabendo que você não tem meu número
Todo mundo já percebeu que não consigo te esquecer um minuto sequer
Estou tentando fazer meu melhor para esconder isso de você

Quando não te vejo, isso parece que vai quebrar meu coração
Por favor, não se afaste dos meus olhos (não quero isso)
Sinto que posso morrer se não ver você
Preciso que nunca se vá, não, não, não (não me deixe)

Sinto sua falta...
Preciso te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário