26 agosto 2013

SENSAÇÃO CONGELADA [balada]

Conheço todas as curvas do seu corpo
Sei cada lugar onde você gosta de ser tocada
Meus dedos percorrem cada pedaço de você
Já decorei cada gemido seu

Quando te envolvo em meus braços
Posso sentir seu arrepio de prazer
Cada beijo meu faz você tremer
Seus olhos fechados, seu cabelo ao vento [esvoaçante]

Então...
Vamos dançar juntos
Nosso embalo gostoso
No mesmo ritmo
Sincronizando nossa respiração

Seus lábios entreabertos
Querendo muito me dizer
Para nunca parar de me mexer
Mesmo quando ouço não, não, não!

Sei jogar seu jogo, baby... [eu sei]
Você sabe me seduzir [bem ousado]
Fico bêbado com seus fluídos [quente]
Fico louco com seu cheiro [forte]

Então...
Vamos dançar juntos
Nosso embalo gostoso
No mesmo ritmo
Sincronizando nossa respiração

Desejo que o tempo seja eterno
Não consigo mais pensar
Faça isso, faça isso, faça isso agora!
Em um vai-e-vem envolvente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário