26 agosto 2013

GORGEUS U, BOY!

Adoro como eu amo você
Faz dar um choque no meu coração
Não pense que vai só passar por mim, num dia qualquer
Baby, não vivo sem você

Tudo faz parecer um arco-íris, quando você está aqui
Você me fez perceber a beleza ao meu redor
Quero estar com você
Aproveitar ao máximo

Querido, não saia do alcance da minha visão
Perder seu sorriso de vista é muito triste
Querido, não vire seu rosto de mim
Quero olhar no fundo dos seus olhos

Você me faz chegar ao meu extremo [limite]  
Não percebe que me faz feliz (?)
Não sei o que fazer sem te ver
Onde poderia achar alguém tão maravilhoso (?) [deslumbrante]

Continue, ilumine o meu dia [clap, clap]
Venha, passe por mim agora [flash]
Você caminha como em uma passarela [da vida]
Todos os refletores piscam para você [click]

Não diga que eu não posso te ver
Fica difícil respirar sem você
Vamos, sua beleza é o meu oxigênio
Levante as mãos, palmas por ter roubado o meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário