01 agosto 2013

À Primeira Vista (Imaginarium)

Quando eu a vi pela primeira vez

Meu coração parecia que iria explodir

Meus olhos encheram de água

Toda minha pele arrepiou



Ela estava atravessando a rua

Parecia que vinha na minha direção

A faixa de pedestres se transformou em uma passarela

De repente, todo o tempo do mundo parou (era dela, como estátuas)



Aquela luz verde que teimava em permanecer vermelha pra mim

Perdido em pensamentos, não pude seguir mais meu caminho

Soube que aquela era uma oportunidade única

Que havia encontrado a musa inspiradora das minhas canções



Correr atrás daquela pessoa

Perdê-la de vista

Eu não sabia o que deveria fazer

Ninguém ali pra me ajudar a decidir (quem consultar)



Sem mais me importar com o que vão pensar

Se vão me julgar, me achar louco ou sei lá

Se ela vai gostar, me bater ou me xingar

Não vou simplesmente deixar que ela assim se vá



E, eu a persigo em todos os lugares...

E, eu a procuro aonde quer que ela vá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário