26 agosto 2013

GOTAS DE ORVALHO

Eu não posso mais proteger
A promessa que eu fiz                  de cuidar de você
Eu sorrio, mas por dentro            seguro minhas lágrimas
Minha tristeza faz parecer           chover em todos os lugares

As palavras “eu te amo“ não querem mais sair                                 dos meus lábios
Eu não consigo parar                     de precisar de você
Você deveria estar         ao meu lado para sempre
Eu grito o seu nome, mas não ouço a sua voz de volta

Agora você somente segue o seu caminho
Vou tentando te esquecer
E de novo acredito em você, como uma tola (boba)

É tão difícil para mim
Eu não sei dizer adeus
Fico imaginando o que é real
Acreditar que posso viver sem você

Percebo o mal que te causei
Por toda essa dor que te fiz passar, me desculpe
Cure essa ferida
O mundo dando voltas e voltas

Todas as coisas que quero lembrar
Esqueço
Todas as coisas que quero esquecer

Lembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário